Topo

Inter treina pontaria, mas não confirma time titular. Nilmar é poupado

Atacante foi o único a permanecer no vestiário, realizando trabalho de manutenção - Jeremias Wernek/UOL
Atacante foi o único a permanecer no vestiário, realizando trabalho de manutenção Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

27/01/2015 11h42

O Internacional destinou o treinamento desta terça-feira (27) aos fundamentos e teve uma baixa significativa. Na atividade que reforçou cruzamentos e finalizações, o técnico Diego Aguirre não pôde contar com Nilmar. Sem lesão, o atacante foi o único atleta a ficar no interior do vestiário. A preservação não é indício de ausência na estreia do Gauchão, no domingo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Inter, Nilmar foi poupado e permaneceu na academia do CT Parque Gigante realizando trabalho de manutenção física.

No campo, o elenco vermelho primeiro trabalhou cruzamentos. Enquanto laterais e meias cruzavam, zagueiros e atacantes disputavam no centro da área a chance de ficar com a bola. Mais tarde, os jogadores executaram finalizações diretas.

Assim como na segunda-feira, Diego Aguirre não deu esboço algum da formação que usará na estreia do Campeonato Gaúcho, contra o Lajeadense. A única novidade deve ser Réver, vetado do amistoso diante do Shakhtar Donetsk por questões físicas, mas que trabalha normalmente.

Com o zagueiro, o Internacional deve ir a campo na Arena Alviazul com o seguinte time: Alisson; Léo, Ernando, Réver e Fabrício; Nilton, Willians, Aránguiz, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.