Topo

Treino esboça time do Inter com Alex, Anderson e Nilmar no Gre-Nal

Alex entrou no segundo tempo contra "La U", mas deve ser titular no Gre-Nal 404 - Jeremias Wernek/UOL
Alex entrou no segundo tempo contra 'La U', mas deve ser titular no Gre-Nal 404 Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

27/02/2015 17h55

O time misto do Internacional para o Gre-Nal está esboçado. Nesta sexta-feira (27), em treino no CT do Parque Gigante, o técnico Diego Aguirre indicou o uso de Alex, Anderson e Nilmar no clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O zagueiro Juan também apareceu em uma atividade com setores divididos e exercitados individualmente.

A atividade às margens do Guaíba teve a defesa montada e trabalhada em movimento coletivo. Cláudio Winck, Paulão, Juan e o garoto Geferson sincronizavam a marcação diante dos volantes Nico Freitas e Rodrigo Dourado. Do outro lado do campo, em treino distinto, o setor ofensivo foi esboçado.

Alex, que sentiu o tornozelo direito em dividida durante o aquecimento, ficou do lado do campo cruzando para o meio da área. No outro extremo apareceu Valdívia e Luque – os dois devem disputar posição.

O provável Inter para o Gre-Nal 404: Muriel (Alisson); Cláudio Winck, Paulão, Juan e Geferson; Nico Freitas, Dourado, Alex, Anderson, Valdívia (Luque); Nilmar.

Internacional e Grêmio se enfrentam no domingo, às 18h30min (horário de Brasília), no Beira-Rio. A formação mista do Colorado se justifica pela partida diante do Emelec, na quarta-feira, pelo grupo 4 da Libertadores. Uma vitória em cima dos equatorianos pode fazer o time dirigido por Diego Aguirre virar líder da chave.