Topo

Grêmio deixa Geromel e Luan de fora dos relacionados para o Gre-Nal

Luan, com lesão no pé, segue de fora do time do Grêmio no clássico deste domingo - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA
Luan, com lesão no pé, segue de fora do time do Grêmio no clássico deste domingo Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

28/02/2015 14h05

Vinte jogadores foram relacionados pelo Grêmio para o confronto com o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Pedro Geromel e Luan ficaram de fora da lista, em virtude de suas respectivas condições físicas. Já o meia Giuliano está confirmado no clássico, mas resta saber se ele começa como titular ou no banco de reservas.

Geromel voltou a treinar no domingo passado e deu esperanças ao longo da semana. Mas logo depois o departamento médico enfraqueceu as possibilidades do zagueiro voltar, três meses depois, justamente contra o Inter. Destaque do time no Brasileirão de 2014, ele operou o ombro em dezembro.

Já Luan se recupera de lesão no pé direito. A lesão na sola do pé deixou ele mais longe do clássico durante toda a semana. Além dele e de Geromel, o volante Ramiro segue fora de combate e desfalca o tricolor no clássico.

A lista de relacionados é a única informação concreta sobre o Grêmio para o jogo da oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Com treinos fechados, Felipão faz mistério sobre a escalação. Yuri Mamute, regularizado durante a semana, foi testado em uma atividade com portões fechados e pode ser a surpresa do Gre-Nal do lado azul. Confira os relacionados.

Goleiros: Marcelo Grohe e Tiago
Laterais: Galhardo, Júnior e Matías Rodriguez 
Zagueiros: Erazo, Gabriel Silva e Rhodolfo
Volantes: Araújo, Fellipe Bastos, Marcelo Oliveira e Walace
Meias: Douglas, Giuliano e Lincoln
Atacantes: Everaldo, Everton, Lucas Coelho, Pedro Rocha e Yuri Mamute