Topo

Felipão mantém base do Grêmio e confirma Geromel para pegar o Novo Hamburgo

Pedro Geromel (e) vai voltar ao time titular do Grêmio contra o Novo Hamburgo - Marinho Saldanha/UOL
Pedro Geromel (e) vai voltar ao time titular do Grêmio contra o Novo Hamburgo Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/03/2015 17h46

O treinamento do Grêmio desta terça-fera definiu o time que pega o Novo Hamburgo na quarta, às 22h (horário de Brasília), no estádio do Vale, pela 13ª rodada do Gauchão. Com portas fechadas, Luiz Felipe Scolari montou o time mantendo a base da vitória sobre o Lajeadense, no último domingo. A única alteração é a entrada de Pedro Geromel na zaga no lugar de Erazo. 

O equatoriano serve à seleção em amistosos. Por isso, não poderá participar do jogo. Geromel regressa após muito tempo afastado, passou por cirurgia no começo deste ano e só agora tem condições de jogo. 
 
Em trabalho tático que começou sem adversário e depois contou com time rival, o time montado foi: Tiago; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez. 
 
Se vencer o Novo Hamburgo, o Grêmio pode garantir matematicamente a classificação para segunda fase do Estadual. Atualmente ocupa a primeira posição na classificação com 23 pontos. 
 
Cristian Rodríguez, ainda em recuperação de lesão muscular, não terá condições de jogo. Marcelo Grohe, cedido à seleção brasileira, também está fora.