Topo

Retorno de Pedro Geromel dará 'dor de cabeça' a Felipão no Grêmio

Pedro Geromel volta ao Grêmio e cria dor de cabeça para Felipão - Marinho Saldanha/UOL
Pedro Geromel volta ao Grêmio e cria dor de cabeça para Felipão Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

24/03/2015 11h38

A volta de Pedro Geromel trará dúvidas ao técnico Luiz Felipe Scolari no Grêmio. O defensor terá duas partidas garantido no time titular, mas depois causará dúvida com o regresso de Erazo. Com respaldo técnico e bom fim de ano passado, ele deve seguir na equipe. 

Geromel só deixou os 11 iniciais do Grêmio por conta da necessidade de realizar uma cirurgia para correção de uma instabilidade no ombro. Agora, está totalmente apto a disputar partidas oficiais e de volta ao time. 
 
Em 2014, terminou o Brasileiro como um dos melhores do time. A dupla com Rhodolfo era base para movimentação do Grêmio e foi a defesa menos vazada do último certame nacional. Geromel, inclusive, foi sondado por uma série de clubes no período de negociações, mas preferiu ficar no Grêmio. 
 
"Ele acrescenta muito, tem experiência e foi um dos melhores no ano passado", elogiou o volante Fellipe Bastos. 
 
Mas para Geromel voltar Erazo precisará sair. Nos dois primeiros jogos, tudo bem, pois o equatoriano estará com a seleção nacional. No entanto, retornará depois e não há motivos para tirá-lo da equipe. 
 
"Temos que ver que o Erazo também está jogando bem. O Felipão terá uma boa dor de cabeça com isso, mais uma", prevê o marcador gremista. 
 
O time que pega o Novo Hamburgo será definido na tarde desta terça-feira. O duelo ocorre na quarta às 22h (horário de Brasília), no estádio do Vale.