Topo

Jogadores ignoram críticas e aprovam esquema com três zagueiros no Inter

Réver está gostando do esquema com três zagueiros do Internacional - AFP PHOTO / Jefferson BERNARDES
Réver está gostando do esquema com três zagueiros do Internacional Imagem: AFP PHOTO / Jefferson BERNARDES

Do UOL, em Porto Alegre

26/03/2015 15h00

O Internacional adotou de vez o esquema 3-5-2. Contra o Avenida, na quarta-feira, a formação foi novamente utilizada e recebeu elogios dos jogadores. Segundo os zagueiros, por exemplo, a proteção e os resultados comprovam a boa escolha. 

"Não dá para minimizar a vitória. Há muito tempo você não via um esquema com três zagueiros. Vem funcionando. Os números mostram que ganhamos dois jogos e empatamos outro. Espero que possamos dar continuidade", disse Réver. 
 
As vitórias citadas foram ambas pelo Gauchão, sobre Aimoré e Avenida. E no Equador, diante do Emelec, empate pelo placar de 1 a 1. 
 
"Encaixou bem a marcação, a proteção dos dois volantes ajuda. Eles marcam bem. A gente diminuiu bem a nossa média de gols sofridos. Mas dá para seguir melhorando e se preparando mais para as fases da Libertadores", referiu Ernando. 
 
E os zagueiros têm participado bastante nos lances de gol. Contra o Aimoré, o feito por Fabrício foi rebote de um chute forte de Réver. E diante do Avenida, foi Juan que deu a vitória ao Colorado. 
 
Os jogadores do Internacional se reapresentam na tarde desta quinta-feira. O próximo compromisso será no domingo às 16h (horário de Brasília), contra o União Frederiquense, fora de casa. Com 25 pontos, os vermelhos ocupam a segunda posição no Gauchão.