Topo

Grêmio treina com três atacantes e aguarda até sábado por dúvidas

Centroavante Everaldo treinou entre os titulares nesta sexta-feira no Grêmio - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Centroavante Everaldo treinou entre os titulares nesta sexta-feira no Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

27/03/2015 11h43

O Grêmio trabalhou com esquema alterado na manhã desta sexta-feira. Sem Braian Rodríguez, Cristian Rodríguez, Douglas, Marcelo Oliveira, além de Erazo e Marcelo Grohe, Luiz Felipe Scolari remontou 4-3-3 e usou Yuri Mamute na frente. 

Sem adversário, o treinamento tático apontou a seguinte escalação: Tiago; Galhardo, Rhodolfo, Pedro Geromel e Júnior; Fellipe Bastos, Maicon e Giuliano; Luan, Yuri Mamute e Everaldo. 
 
Marcelo Oliveira não treinou pois está resfriado. Erazo e Grohe servem às seleções de Equador e Brasil respectivamente. Douglas está suspenso. Cristian Rodríguez lesionado. E Matías e Braian serão reavaliados no sábado. 
 
O primeiro deles sofreu um corte no joelho direito, levou quatro pontos no local e precisa estar apto para atuar. Já Braian sente dores no ombro esquerdo e não tem atuação confirmada. 
 
O Grêmio se prepara para enfrentar o São Paulo-RS, domingo,  às 18h30 (horário de Brasília), na Arena. Classificado e líder do Gauchão, o time tricolor soma 26 pontos na classificação.