Topo

Grêmio volta aos treinos com reunião de cobrança de Felipão ao elenco

Treinador reuniu jogadores e, segundo Lincoln, deu uma "cobradinha" no elenco - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Treinador reuniu jogadores e, segundo Lincoln, deu uma 'cobradinha' no elenco Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

16/04/2015 18h37

O Grêmio retomou os treinamentos nesta quinta-feira (16) classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, mas ainda em ritmo de cobrança. Luiz Felipe Scolari reuniu os jogadores após a atividade no CT Luiz Carvalho e o tom foi de cobrança. Depois da vitória diante do Campinense, o técnico já havia indicado que puxaria as orelhas de um atleta do elenco.

A cobrança de Felipão foi revelada por Lincoln, jogador que concedeu entrevista coletiva. Autor do segundo gol da partida na Arena contra a equipe da Paraíba, ele desconversou sobre o alvo da bronca.

“Foi um papo dele com o grupo, ele costuma ser paizão com todo mundo. Já é norma ele dar uma cobradinha assim. Mas é papo dele mesmo”, disse Lincoln. “Não, não. Ele não falou de ninguém. Era uma questão de grupo mesmo”, completou.

Depois da segunda vitória diante do Campinense, Scolari afirmou que um jogador do Grêmio está cometendo um ‘erro crasso’ e precisa de orientação. Após o jogo com o São José-RS, o técnico já havia disparado contra atletas deslumbrados com os elogios.

O Grêmio volta a campo no sábado, quando recebe o Juventude na partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Em Caxias do Sul, no jogo de ida, o tricolor venceu por 1 a 0, gol de Giuliano.