Topo

Valdívia do Inter quer sequência para manter boa fase: "Vai dar certo"

Valdívia comemora golaço do Inter contra a Universidad do Chile e quer sequência - AP Photo/Luis Hidalgo
Valdívia comemora golaço do Inter contra a Universidad do Chile e quer sequência Imagem: AP Photo/Luis Hidalgo

Do UOL, em Porto Alegre

18/04/2015 11h25

Valdívia quer sequência de jogos para mostrar seu valor. O enredo que poderia servir ao meia chileno do Palmeiras se adapta perfeitamente ao 'cover' do Internacional. Em boa fase após o gol contra Universidad de Chile, o jovem procura seguir atuando para acabar com o rótulo de 'jogador de segundo tempo'. 

"Eu busco fazer sempre grandes partidas. Falavam que eu não conseguia ter uma sequência de bons jogos, mas neste ano tudo vai dar certo", disse em entrevista coletiva. 
 
Com 20 anos, o meia foi autor do quarto gol do Internacional na vitória por 4 a 0 diante do Universidad de Chile na última quinta-feira. Agora, mira seguir atuando independente de desgaste. A ideia é provar valor e receber cada vez mais chances. 
 
"O gol é consequência. Se a equipe estiver bem, as coisas acontecem e acaba saindo o gol. Não importa quem faça. Quero é seguir jogando e o importante é o time conseguir os resultados", completou. 
 
O treinamento que define o Inter para semifinal do Gauchão ocorre na tarde deste sábado. Por ter empatado em 1 a 1 fora de casa, o Colorado recebe o Brasil e Pelotas no domingo às 16h (horário de Brasília) autorizado até a empatar em 0 a 0 que mesmo assim vai à final.