Topo

Grêmio treina fechado e com retorno de Cristian Rodríguez para Gre-Nal

 Cebolla treina com elenco do Grêmio e pode disputar clássico Gre-Nal - Marinho Saldanha/UOL
Cebolla treina com elenco do Grêmio e pode disputar clássico Gre-Nal Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/04/2015 17h05

O Grêmio realizou nesta quinta-feira (23) o primeiro treinamento fechado para o clássico Gre-Nal. Felipão, na Arena, com toda privacidade tratou de montar o time que pretende utilizar na primeira partida da final do Gauchão, no domingo, às 16h (horário de Brasília). A principal novidade foi Cristian Rodríguez, que trabalhou normalmente. 

O time gremista deve ser: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Maicon, Fellipe Bastos, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez. Mas quando as portas da atividade foram abertas, quem estava em campo era uma equipe bem diferente. 
 
Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Pedro Geromel e Júnior; Walace, Fellipe Bastos, Giuliano, Douglas e Cristian Rodríguez; Luan. Este era o time que trabalhava quando a imprensa foi autorizada a acompanhar a atividade, após perto de uma hora. 
 
A presença de Cristian Rodríguez, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, indica a chance de sua presença no time que enfrenta o Internacional no domingo. Será seu segundo jogo com a camisa gremista. 
 
Já Yuri Mamute, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, não esteve no gramado. O atacante não deve fazer parte da lista de concentrados para o jogo.