Topo

Herói de goleada do Grêmio promete estar na Arena em clássico de domingo

Alán Ruiz prometeu estar na Arena para acompanhar o Gre-Nal do próximo domingo - Jefferson Bernardes/Divulgação/Grêmio
Alán Ruiz prometeu estar na Arena para acompanhar o Gre-Nal do próximo domingo Imagem: Jefferson Bernardes/Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

23/04/2015 11h54

Através de seu perfil oficial no Instagram, o meia Alán Ruiz prometeu estar na Arena no domingo para acompanhar o clássico Gre-Nal. O argentino foi herói da vitória gremista por 4 a 1 no Brasileiro do ano passado. 

"Domingo vou ver o Grêmio na Arena", postou o meio-campista que marcou dois gols contra o Internacional e ainda 'ganhou' a torcida ao comemorar na frente do banco de reservas do Internacional. Depois do jogo, ainda, provocou o meia D'Alessandro, capitão do Inter, nas redes sociais. 

Sem renovação em Porto Alegre, Alán Ruiz voltou ao San Lorenzo, clube que detém seus direitos. Mas o jogador não esconde o desejo de regressar. Já 'se ofereceu' mais de uma vez para o Grêmio, que não mostra interesse na contratação. 

O último Gre-Nal da Arena acabou 4 a 1 para o Grêmio. Neste domingo, às 16h (horário de Brasília) os dois maiores clubes do Rio Grande do Sul abrem a decisão do Estadual. Envolvido na Libertadores, o Inter deve usar time misto. Já o Grêmio atuará com força máxima. 

Ruiz tem 21 anos, foi reserva na maior parte de sua passagem pelo Tricolor mas mesmo assim não faltam torcedores que peçam seu retorno.