Topo

Aguirre acredita em suspresa e faz mistério sobre Lisandro López no Inter

Diego Aguirre acredita em mistério de parte a parte no clássico de domingo, na Arena - AFP PHOTO / VINICIUS COSTA
Diego Aguirre acredita em mistério de parte a parte no clássico de domingo, na Arena Imagem: AFP PHOTO / VINICIUS COSTA

Do UOL, em Porto Alegre

24/04/2015 15h00

O técnico Diego Aguirre sorriu, despistou, e disse encarar com naturalidade as surpresas que podem ocorrer no clássico Gre-Nal do próximo domingo. Sobre Lisandro López, fora dos dois último treinos do Inter, o treinador despistou e prometeu aguardar uma última avaliação. 

"O Gre-Nal não é um jogo a mais. O mistério, falar que um jogador vai jogar e entrar outro, aparecer uma mudança uma hora antes do jogo, acontece. E é provável que aconteça. Então, neste não será diferente", disse o treinador do Internacional em entrevista coletiva após o treinamento desta sexta. 
 
A principal dúvida no time vermelho é Lisandro López. O jogador torceu o joelho direito no treinamento de quinta-feira e não apareceu no gramado do CT Parque Gigante nesta sexta. 
 
"Amanhã [sábado] vamos ter uma resposta mais concreta. Ele sentiu no treinamento, mas está bem. É uma possibilidade. Não posso confirmar nada até falar com os médicos", disse. 
 
Enquato isso, no Grêmio o nome que pode surpreender é Cristian Rodríguez. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o meia uruguaio voltou aos treinamentos normais na quinta-feira. Aguirre não duvida de algo novo no rival. 
 
"Talvez possa ter alguma surpresa no Grêmio, mas não penso nisso. Penso no meu time e vamos saber qualquer coisa no dia do jogo. Temos alternativas táticas e variáveis. Prepararemos o nosso jogo. Algo e possa acontecer, vamos reformular na hora. Se é que há algo que não imaginemos", finalizou. 
 
O Inter treinará com portas fechadas no sábado. Será quando Aguirre irá definir o time para o duelo de domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena, que abre a final do Gauchão.