Topo

Em 'jogo diferente', técnico do Inter só usará quem estiver 100% preparado

Inter ainda não definiu titulares ou reservas contra o Grêmio, no domingo - AP Photo/Luis Hidalgo
Inter ainda não definiu titulares ou reservas contra o Grêmio, no domingo Imagem: AP Photo/Luis Hidalgo

Do UOL, em Porto Alegre

24/04/2015 18h12

Diego Aguirre não escondeu tudo que o Gre-Nal significa para ele. Disse, em entrevista coletiva, que o jogo é especial, diferente de qualquer outra partida. Por isso, o técnico do Internacional só usará quem estiver 100% apto. 

"O D'Alessandro está 100%, mas não quer dizer que vá para o jogo. Todos os jogadores convocados estarão 100%. Sem falar de nomes, entendo que para um jogo especial todos precisam estar bem. Ainda temos algumas horas para definir e não vou dar o time, só antes do jogo. Então ainda teremos algumas horas para ver o que vai acontecendo e tomarmos decisões com certeza", explicou o uruguaio. 
 
O Internacional faz mistério sobre quem utilizará. Nenhum jogador foi confirmado ou descartado de antemão pelo comando técnico. Mas nas palavras do treinador há a certeza de que se trata um duelo importantíssimo. 
 
"Há muitas coias. Tentamos fazer o melhor para o time e as coisas têm ido bastante bem. Mas ainda não ganhamos nada. Agora temos etapas decisivas, as mais importantes nestas duas semanas. Tentaremos conquistar o título e obviamente a Libertadores. Temos que pensar sempre com otimismo", disse. 
 
O Internacional treinará com portas fechadas na manhã deste sábado. O duelo que abre a decisão do Gauchão está marcado para domingo às 16h (horário de Brasília), na Arena.