Topo

Grêmio fecha treino, mas time deve mudar pouco. Cebolla sai mais cedo

Fellipe Bastos conversa com auxiliar técnico do Grêmio, Ivo Wortmann, em treino - Marinho Saldanha/UOL
Fellipe Bastos conversa com auxiliar técnico do Grêmio, Ivo Wortmann, em treino Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/04/2015 17h17

O Grêmio manteve a rotina e optou por fechar as portas do treinamento desta sexta-feira (24). No CT Luiz Carvalho, Felipão guardou o que pretende fazer no jogo de domingo, que abre a final do Gauchão. No entanto, o time titular deve mudar pouco. Cristian Rodríguez deixou a atividade antes dos demais. 

Após uma hora com portas fechadas, Scolari optou por abrir as portas para imprensa. No momento da entrada dos jornalistas, a maioria dos titulares treinava cobranças de pênalti. Cristian Rodríguez chegou a chutar uma vez, mas deixou o treino acompanhado pelo médico Márcio Bolzoni. 
 
Entre os que cobravam na meta defendida por Marcelo Grohe estavam: Maicon, Fellipe Bastos, Giuliano, Douglas, Luan e Braian Rodríguez. Os laterais e zagueiros já haviam deixado o campo. E a escalação deve ser completa com Matías Rodríguez, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira. 
 
Yuri Mamute não treinou com o grupo e está fora do jogo. No sábado, o elenco ainda terá um treinamento. A atividade terá uma hora com portas fechadas e depois será aberta para imprensa e torcida. 
 
O primeiro clássico Gre-Nal que decide o Gauchão será disputado neste domingo às 16h (horário de Brasília), na Arena.