Topo

Ingressos para Gre-Nal acabam e direção do Grêmio mira recode na Arena

Grêmio e Inter fazem o primeiro clássico decisivo na Arena, no próximo domingo - Fotos: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio & Alexandre Lops/Divulgação Inter
Grêmio e Inter fazem o primeiro clássico decisivo na Arena, no próximo domingo Imagem: Fotos: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio & Alexandre Lops/Divulgação Inter

Do UOL, em Porto Alegre

24/04/2015 17h04

Não há mais ingressos à venda para o clássico Gre-Nal 406, na Arena, neste domingo. Dos 30.903 ingressos comercializados, sobraram apenas 700 [ou 350 pares] do setor de torcida mista, cuja a venda é condicionada a companhia de um aficionado rival. 

Por conta da venda absoluta, a direção do Grêmio espera recorde de público na Arena. A expectativa aponta para mais de 48 mil pessoas na nova casa gremista. 
 
"Na primeira final da história do Campeonato Gaúcho com torcida mista, a Arena espera bater seu recorde de público", afirmou o diretor de operações do estádio, Marcelo Jorge. 
 
A capacidade total da Arena é 55,1 mil torcedores. A cota vendida não é total por conta da perspectiva da presença de sócios, que não precisam comprar as entradas. 
 
Grêmio e Internacional abrem a final do Gauchão no domingo às 16h (horário de Brasília). O jogo de volta será no domingo seguinte, no Beira-Rio.