Topo

Felipão brinca sobre adversário e quer Inter 'sem goleiro' no Gre-Nal

Felipão brinca sobre possível time do Internacional em clássico deste domingo - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Felipão brinca sobre possível time do Internacional em clássico deste domingo Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/04/2015 17h00

O técnico Luiz Felipe Scolari brincou sobre o time do Inter que terá pela frente no clássico deste domingo, na Arena. Segundo o técnico gremista, apenas um jogador poderia não estar em campo: o goleiro. 

"O Inter deve entrar com 11 jogadores, não?", indagou questionado sobre o time adversário. "Provavelmente não jogue o Píffero [Vitório, presidente], ou qualquer outro. É isso que esperamos", completou. 
 
Ainda na entrevista coletiva de sexta-feira, o comandante de campo gremista foi além. Perguntado sobre qual atleta não gostaria de ter do outro lado, não titubeou e disparou: o goleiro. 
 
"Se eu pudesse escolher um que não fosse substituído, escolheria o goleiro. Ficaria melhor, não é? Eles têm sua qualidade, forma de jogar, e o Grêmio a mesma coisa. Provavelmente teremos dois jogos muito igual e com muita dificuldade. Um será o campeão gaúcho, outro não", explicou Scolari. 
 
Yuri Mamute é a novidade entre os relacionados do Grêmio. O jogador fará teste no dia do jogo e pode aparecer em campo. Já o Internacional não contará com Juan, Nilton e nem Lisandro López. 
 
Grêmio e Internacional abrem a final do Estadual no domingo às 16h (horário de Brasília), na Arena.