Topo

Inter retribui 'gentileza' e dá 3,5 mil ingressos para Grêmio no Beira-Rio

Direção do Inter voltou atrás após bater pé em número menor de bilhetes - Jeremias Wernek/UOL
Direção do Inter voltou atrás após bater pé em número menor de bilhetes Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

27/04/2015 12h17

O Internacional voltou atrás e cedeu o mesmo número de ingressos que o Grêmio na final do Gauchão. Nesta segunda-feira (27), o Colorado anunciou que disponibilizará 3,5 mil bilhetes para a torcida visitante no Beira-Rio, no próximo domingo. Na semana passada, a diretoria vermelha bateu pé e afirmou que não iria mudar a quantia de entradas.

Serão 2,5 mil torcedores no setor dos visitantes e mais mil gremistas na chamada torcida mista, em área distinta do estádio. O mesmo procedimento adotado na Arena, em partida que abriu a decisão do estadual e terminou em empate sem gols.

Os bilhetes custarão R$ 80 para o setor somente com gremistas. O valor para área de torcida mista ainda não foi divulgado, mas deve seguir a tabela apresentada na Arena, com custo de R$ 130.

Na semana passada, o Grêmio chegou a cogitar cede 5,5 mil ingressos para o Internacional, mas a ideia foi vetada pela Brigada Militar. O órgão de segurança alegou que não teria como dar suporte para deslocamento de um contingente tão grande de torcedores visitantes.

Internacional e Grêmio voltarão a jogar no domingo, às 16h (Brasília), no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer para conquistar o pentacampeonato do Gauchão. Para o tricolor basta um empate com um ou mais gols.