Topo

Grohe diz que derrota foi justa e liga alerta no Grêmio: "É preciso mudar"

Alexandre Loureiro/Getty Images
Imagem: Alexandre Loureiro/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

12/02/2016 21h43

O Grêmio perdeu o 100% no Campeonato Gaúcho da pior maneira possível. Nesta sexta-feira (12) o tricolor levou 2 a 0 do São José-POA dentro da Arena, com uma atuação fraca e falhas em série. Para o goleiro Marcelo Grohe, o resultado foi justo e liga o alerta às vésperas da estreia na Copa Libertadores.

“Foi justa a derrota, pelo o que jogamos. Agora é ter outra postura no México. Se a gente entrar como entrou agora, não vai ser possível. É preciso mudar”, disse Grohe ainda no gramado.

Disperso, o Grêmio teve de tudo um pouco na quarta rodada do Gauchão. Gols perdidos na frente, falhas na defesa e nervosismo. Heliardo, aos 47 minutos do primeiro tempo, abriu o placar. E Guilherme, aos 42 da etapa final, definiu o placar e não deixou dúvidas sobre o rendimento do tricolor.

“A gente não foi eficiente, eles foram muito bem atrás e quando tiveram chances... Mataram o jogo. É tirar lição desse jogo, aprender e melhorar para seguir em frente”, falou Giuliano.

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, no México, quando enfrenta o Toluca. A partida marca a estreia do time no grupo seis da Copa Libertadores. E por isto, a derrota e atuação geram tanta preocupação.