Topo

Inter perde Marquinhos e dá sequência a Anderson no time titular

Anderson segue titular no meio-campo do Internacional. Marquinhos está fora - Alexandre Lops/Divulgação Inter
Anderson segue titular no meio-campo do Internacional. Marquinhos está fora Imagem: Alexandre Lops/Divulgação Inter

Do UOL, em Porto Alegre

19/02/2016 11h26

O Inter não contará com Marquinhos para o jogo contra o Cruzeiro-RS, no domingo. O jogador sente dores no joelho, realizou exames, não teve lesão constatada mas será poupado. No treinamento desta sexta-feira, Argel Fucks definiu o time com Alisson Farias como substituto. Anderson seguiu como titular do time, com Alex no banco. 

Marquinho tinha acabado de virar titular. O jogador entrou no ataque ao lado de Aylon contra o Avaí pela Primeira Liga. Só que deixou o time ainda no primeiro tempo. As dores impediram sequência. 

Alisson Farias é o substituto imediato. O jogador entrou no último compromisso, perdeu duas boas chances de gol, mas teve atuação considerada positiva. 

Outro ponto que chama atenção na escalação é a sequência a Anderson. O jogador se manteve titular, com Alex no banco de reservas. 

A escalação utilizada no treinamento desta sexta e que deve ser repetida diante do Cruzeiro-RS é: Alisson; William, Paulão, Jackson e Arthur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Alisson Farias. Eduardo Sasha e Aylon.

Inter e Cruzeiro-RS jogam no sábado às 17h, em Porto Alegre.