Topo

Atacante fratura nariz e deixa estádio em ambulância no Gauchão

Mailson levou a pior em dividida com o goleiro Alisson, do Internacional - Reprodução/Globo
Mailson levou a pior em dividida com o goleiro Alisson, do Internacional Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em Porto Alegre

28/02/2016 18h03

Um lance duro marcou o final do primeiro tempo de Juventude e Internacional, em Caxias do Sul. Mailson levou uma joelhada no nariz, em dividida com Alisson, e precisou ser atendido pelos médicos. Com suspeita de fratura na face, o atacante deixou o estádio Alfredo Jaconi de ambulância.

A dividida ocorreu nos acréscimos do primeiro tempo. Após cruzamento da direita, o goleiro do Inter saiu para interceptar a bola e ergueu o joelho. Mailson, que vinha para tentar a conclusão, se desequilibrou. O choque foi do joelho direito de Alisson com o rosto do camisa 11.

"Eu sai para pegar a bola, o joelho é para proteção no choque. Acho que ele se desequilibrou mesmo. Peço perdão", disse Alisson na saída de campo, após o lance.

Imediatamente, os jogadores de ambos os times pediram atendimento. Durante o intervalo, paramédicos e a comissão técnica do Juventude atenderam o jogador ainda no gramado. A ambulância foi chamada para deslocamento até hospital da cidade.

Segundo o departamento médico do Juventude, Mailson fará exames de imagem. Mas a suspeita é de fratura do nariz e maxilar.