Topo

Sem criatividade, Inter empata jogo com dois expulsos e pênalti cancelado

Rodrigo Dourado protagonizou lance polêmico em Lajeadense x Internacional - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Rodrigo Dourado protagonizou lance polêmico em Lajeadense x Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

20/03/2016 17h51

O Internacional continua longe da ponta da tabela do Campeonato Gaúcho. Neste domingo (20), o Colorado empatou sem gols com o Lajeadense, na Arena Alviazul, pela 10ª rodada do estadual. Pior que o 0 a 0 em Lajeado só a atuação do time treinado por Argel Fucks, que teve um pênalti cancelado (acertadamente) pela arbitragem.

A jogada aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, quando Lauro deu rebote e Rodrigo Dourado tentou chegar até a bola. O volante do Inter se jogou na área e inicialmente o pênalti foi assinalado. Com ajuda do quarto árbitro, o juiz Luis Teixeira voltou atrás e cancelou a marcação.

O simples registro da confusão como passagem mais relevante resume o jogo. Sem criatividade e nem poder de fogo, o Inter foi superior no primeiro tempo. Na etapa final cedeu terreno e sofreu com os contra-ataques do Lajeadense.

Antes do final, cada time teve um expulso. Luis Henrique levou o segundo amarelo e deixou o Lajeadense com 10. Mas aos 47 Alisson Farias acertou cotovelaço e levou vermelho direto.

FICHA TÉCNICA
LAJEADENSE 0 X 0 INTERNACIONAL

Data: 20/03/2016 (domingo)
Horário: às 16h (Brasília)
Local: Arena Alviazul, em Lajeado (RS)
Árbitro: Luis Teixeira (RS)
Auxiliares: Max Augusto Guimarães Vioni (RS) e André da Silva Bittencourt (RS)
Cartões amarelos: Danilo Goiano, Luis Henrique, Rodrigo Cardoso, Erik (LAJ); Rodrigo Dourado, William, Paulão, Andrigo (INT)
Cartão vermelho: Luis Henrique (LAJ); Alisson Farias (INT)

LAJEADENSE: Lauro; Juninho, Edson Borges, Luis Henrique e Rodrigo Cardoso; Marabá, Maurinho e Reinaldo Silva, Miranda (Murilo) e Danilo Goiano (Lucas Marques); Erik (Quaresma)
Técnico: Edson Porto

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Rodrigo Dourado, Anderson (Andrigo), Eduardo Sasha e Vitinho (Marquinhos); Aylon (Alisson Farias)
Técnico: Argel Fucks