Topo

Inter perde mais três por lesão e terá seis desfalques contra o Glória

Sasha levou pancada no joelho e faz parte da lista de desfalques neste domingo - Friedemann Vogel/Getty Images
Sasha levou pancada no joelho e faz parte da lista de desfalques neste domingo Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

02/04/2016 13h17

O Internacional tem três novas baixas para a última rodada da primeira fase do Gauchão. Neste sábado (02), o Colorado informou que Ernando, Anderson e Eduardo Sasha estão fora da partida contra o Glória. O trio deve voltar a treinar na próxima semana.

Além das baixas por lesão, cinco, o Colorado também não terá William - suspenso. A despeito dos desfalques, o clube decidiu preservar Paulão, pendurado com dois cartões amarelos.

De acordo com o Inter, Ernando tem uma contusão no pé esquerdo. O zagueiro levou um pisão no dedo e ainda não consegue calçar a chuteira.

Anderson apresentou dores na coxa direita e realizou exame. Uma lesão mínima foi detectada e que poderia se agravar com carga elevada. O meia sequer treinou com bola neste sábado, fará tratamento e deve voltar a treinar na semana que vem.

Já Eduardo Sasha levou uma pancada no joelho, em jogo contra o Brasil de Pelotas. O local segue dolorido e os médicos aguardam plena recuperação no início da próxima semana.

Os três se juntam a Rodrigo Dourado e Alex – que estão fora de combate por conta de lesão muscular.

Além deles, o lateral direito William também não irá atuar. Ele foi suspenso por seis partidas, em longo julgamento realizado no TJD-RS (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul). O gancho é pelo lance com Miller Bolaños, no Gre-Nal 409, na Arena.

Glória e Internacional se enfrentam neste domingo, em Vacaria. O time treinado por Argel Fucks pode chegar até a segunda colocação na tabela. A equipe do interior luta contra o rebaixamento.