Topo

Argel vê Inter em evolução após 3 a 0: "Crescemos na hora certa"

Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

Do UOL, em Porto Alegre

03/04/2016 18h32

Três vitórias seguidas e 11 gols marcados. A reta final da primeira fase do Campeonato Gaúcho deixou o Internacional confiante. Neste domingo (3), após aplicar 3 a 0 no Glória, em Vacaria, o Colorado garantiu o terceiro lugar na classificação. Para Argel Fucks, o time evoluiu na hora certa.

“A gente está crescendo no momento certo. Isso é importante. Aproveitando todos os jogadores do grupo e isso é difícil. Tem muita viagem, duas competições simultâneas. É importante chegar a uma fase decisiva em um bom nível”, disse Argel.

Antes de vencer no interior, o Inter ganhou de Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo no Beira-Rio: 4 a 1 e 4 a 2, respectivamente.

“A equipe está bem, fizemos uma partida convincente. Com um futebol moderno. Este grupo tem jogadores jovens, mas tem qualidade. Passaram por provas de fogo e se saíram bem”, afirmou o treinador ao analisar o jogo em Vacaria.

Nas quartas de final, o Internacional enfrenta o São Paulo-RS, no Beira-Rio. A data do jogo ainda será confirmada pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol), mas deverá ser em nove ou 10 de abril.