Topo

Jogos sem levar gols e histórico viram credenciais de Réver no Inter

Zagueiro disputa lugar no time titular do Inter. Números do ano são trunfo - Site oficial/Internacional
Zagueiro disputa lugar no time titular do Inter. Números do ano são trunfo Imagem: Site oficial/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

05/04/2016 15h14

Réver voltou a ser titular do Internacional contra o Glória e saiu de campo duplamente satisfeito. Além da vitória, que fez o Colorado encerrar a primeira fase do Gauchão no terceiro lugar, o zagueiro celebra o fato da equipe não ter levado gols.

“Quando não levamos gol, é sempre uma satisfação a mais. Conseguimos novamente e espero que possa ser assim sempre. É difícil, o mais importante é a vitória, mas não levar gol dá confiança”, disse o zagueiro.

Os números de Réver no ano são ainda melhores. Com ele em campo, o Inter sofreu cinco gols. E em cinco oportunidades terminou o jogo sem ser vazado.

“Consegui fazer uma boa pré-temporada e tenho me sentido muito bem em todas as partidas que fiz até agora. O Internacional está crescendo na competição”, comentou.

Contratado no começo de 2015, junto ao Atlético-MG, Réver é um dos nomes que disputa lugar ao lado de Paulão – alçado ao time titular no ano passado. No domingo, o Internacional enfrenta o São Paulo-RS pelas quartas de final do Gauchão, no Beira-Rio.