Topo

Em alta, Anderson não vê lua de mel com torcida do Inter: "Não sou casado"

Anderson não se vê em lua de mel com a torcida do Inter após boas atuações - Ricardo Duarte/Internacional
Anderson não se vê em lua de mel com a torcida do Inter após boas atuações Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

10/04/2016 18h32

Anderson deixou de ser vaiado e vive boa fase no Inter. Mas nem assim se considera em 'lua de mel' com a torcida. Ele respondeu com toda sinceridade quando foi questionado sobre o tema após a vitória por 3 a 0 diante do São Paulo-RS.

"Não tem lua de mel com ninguém, não sou casado. Sempre fiz meu trabalho, sabia que no primeiro ano seria difícil porque eu joguei no Grêmio. E dizem que sou um dos jogadores mais bem pagos do clube A pressão sempre vai existir e tenho minha cabeça tranquila. Não é todo torcedor, são uns dois ou três que estão ali para cornetar. O futebol tem disso", disse após o compromisso das quartas de final do Gauchão. 
 
Anderson foi destaque em campo. Recuado para segundo volante, ele começou a jogada do segundo gol do jogo ainda no campo do Inter, tabelou e deu assistência para Aylon colocar na rede. 
 
"É uma posição que já fiz, sei que posso vir de trás, ver o jogo de frente. Conseguimos ser melhores que o adversário e vencemos o jogo", acrescentou Anderson. 
 
Ele foi vaiado, viu a torcida protestar pedindo sua saída do clube, se desentendeu com uma torcedora nas redes sociais, mas se recuperou em campo e tem jogado bem. As cobranças acabaram e atualmente Anderson é titular absoluto no Colorado.