Topo

Inter usa força ofensiva, passa fácil pelo São Paulo-RS e vai à semifinal

Aylon comemora gol do Internacional contra o São Paulo-RS, pelo Gauchão - Ricardo Duarte/Internacional
Aylon comemora gol do Internacional contra o São Paulo-RS, pelo Gauchão Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

10/04/2016 17h52

O Inter chegou a 14 gols nos últimos quatro jogos. Com a sequência da força ofensiva, o Colorado não encontrou dificuldade para bater o São Paulo-RS, neste domingo (10), no Beira-Rio. O placar de 3 a 0 colocou o time vermelho na semifinal do Gauchão. 

É injusto dizer que houve muita resistência. O São Paulo-RS aguentou 40 minutos sem sofrer gols. Também sequer chutou no gol defendido por Alisson no primeiro tempo. E acabou levando gols de Paulão, Aylon e Vitinho. E poderia ter sido mais. 
 
O próximo adversário do Internacional será o São José, que eliminou o Novo Hamburgo. Serão duas partidas e o jogo decisivo ocorrerá no estádio do Zequinha, que tem melhor campanha. O resultado, ainda, contempla um pedido do Grêmio de adiamento de sua partida contra Ypiranga ou Juventude. Por força da televisão, o adiamento só ocorreria se o Inter avançasse. 
 
INTERNACIONAL 3 X 0 SÃO PAULO-RS
 
Data: 10/04/2016 (Domingo)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Anderson Daronco 
Auxiliares: Júlio Cesar dos Santos, Rafael da Silva Alves
Renda: R$ 649.785,00
Público: 17. 803 (Total)
Cartões amarelos:  Guto Dresch (SP), Romano (SP), Mikael (SP), Rafael Pilões (SP); Fernando Bob (INT), Paulão (INT); 
Gols: Paulão, do Inter, aos 40 minutos do primeiro tempo. Aylon, do Inter, aos 43 minutos do primeiro tempo; Vitinho, do Inter, aos 7 minutos do segundo tempo; 
 
INTERNACIONAL
Alisson; PC Magalhães (Aylon), Paulão, Ernando e Arthur; Fernando Bob (Jair), Fabinho, Andrigo (Gustavo Ferrareis) e Anderson; Vitinho e Eduardo Sasha. 
Técnico: Argel Fucks
 
SÃO PAULO-RS
Deivity; Mikael, Fernando Pinto, Henrique e Romano; Raulen (Faísca), Guilherme Moller, Guto Dresch e Thiago Corrêa; Athos (Anderson) e Guto Nervis (Rafael Pilões). 
Técnico: Hélio Vieira