Topo

Inter agenda treino no sintético antes da semifinal com São José

Divulgação/Site oficial São José-RS
Imagem: Divulgação/Site oficial São José-RS

Do UOL, em Porto Alegre

19/04/2016 18h32

O Internacional vai treinar no gramado sintético do Passo D’Areia. A atividade foi programada para facilitar a adaptação dos jogadores ao solo artificial, que será palco do jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o São José-POA.

O treinamento acontecerá na próxima quinta-feira, pela manhã, e será com portões fechados. Ou seja, sem acesso aos jornalistas e torcida.

A atividade, provavelmente, também vai servir para Argel Fucks definir a formação a ser usada diante do São José-POA. Marquinhos pode ser a novidade, após sentir dores musculares.

Nesta terça-feira (19), mesmo dia em que o Inter anunciou o treinamento no gramado sintético, o trabalho no CT do Parque Gigante deu sinais de que Argel aguarda por Marquinhos.

Em atividade com campo reduzido, o treinador deixou uma vaga em aberto. A dúvida recai sobre o uso de Aylon, titular no último sábado, ou entrada de Marquinhos – que ficou de fora na partida de ida.

Além disto, o Internacional também trabalha para tentar reverter a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). No sábado, o órgão derrubou o efeito suspensivo que liberava William para atuar.