Topo

Fernando Bob não vê Inter como favorito na final do Gauchão: "50%"

Ricardo Duarte/Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

25/04/2016 18h56

O Internacional não é favorito na final do Campeonato Gaúcho. De acordo com o volante Fernando Bob, o duelo com o Juventude tem 50% de chances de título para cada lado. Nem a ausência do rival Grêmio muda o discurso do Colorado, que pode conquistar o hexa.

“É 50% para cada lado, não tem favorito na final. O Juventude não está na final à toa. O conjunto deles é muito bom, estão fazendo um grande trabalho”, disse Bob nesta segunda-feira (25), após reapresentação do Inter.

Nos números, o confronto não condiz com o discurso adotado pelo volante. O Inter terminou a primeira fase com três pontos a mais que o Juventude (26 a 23). Com a segunda melhor defesa do estadual, somente atrás do São José-POA (10 contra sete).

Além disto, a segunda e decisiva partida da final será no Beira-Rio. O primeiro jogo será em Caxias do Sul. E como visitante, o Colorado não perdeu em 2016.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil e vai ser. Temos de nos preparar bem, jogar lá vai ser difícil”, comentou Fernando Bob. “Eu quero marcar história no clube, cheguei aqui com fome de títulos”, completou.