Topo

Inter alerta contra soberba e espera Juventude ofensivo em final

Eduardo Sasha acredita que o adversário do Internacional será mais ofensivo na final - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Eduardo Sasha acredita que o adversário do Internacional será mais ofensivo na final Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

07/05/2016 11h34

O Internacional acredita que para ser campeão gaúcho não pode se achar perto do título. Mesmo que tenha vantagem pela vitória por 1 a 0 no duelo de ida contra o Juventude, o Colorado alerta contra soberba no duelo de volta, neste domingo. E até por precisar do resultado, a expectativa é por um rival ofensivo. 

"O primeiro resultado que fizemos no campo deles nos traz uma boa vantagem. Mas não será um jogo fácil. Se entrarmos com soberba achando que isso nos dará o título, estaremos enganados. Temos que entrar da mesma forma. Um hexa é difícil de acontecer e todo munto quer entrar para história", disse o atacante Eduardo Sasha. 
 
O Internacional ergue a taça com qualquer empate ou vitória. Se perder por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Vitória do Juventude por outro resultado leva o título ao time da serra gaúcha. 
 
"Eles terão que sair para o jogo. Nosso time não vai mudar nada em relação ao último jogo. Com certeza será uma ótima partida. Independente do que acontecer, será o determinante quem errar menos", completou. 
 
Treino fechado e dúvida na lateral
 
O técnico Argel Fucks fechou o último treinamento do Internacional. O fim da atividade, com portas abertas, mostrou atividade recreativa. William, liberado pela Justiça, é a principal dúvida na equipe. Aylon substitui o suspenso Vitinho.