Topo

Ingressos 'normais' acabam e Gre-Nal tem expectativa de 46 mil pessoas

Gre-Nal será disputado neste sábado a partir das 18h30 (horário de Brasília) na Arena - Lucas Uebel/Grêmio
Gre-Nal será disputado neste sábado a partir das 18h30 (horário de Brasília) na Arena Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

04/03/2017 14h31

Os ingressos normais (de torcidas separadas) para o clássico Gre-Nal 412 acabaram. As 32 mil entradas foram comercializadas até o começo da tarde deste sábado, data da partida. Restando apenas bilhetes no espaço misto, a tendência aponta para número próximo a 46 mil pessoas na Arena do Grêmio. 

A expectativa só não é de lotação absoluta por conta dos sócios. Com lugar cativo no estádio, nem todos devem comparecer. Desta forma, a administração do estádio gremista espera entre 44 mil e 46 mil pessoas. 
 
As entradas que ainda estão sendo comercializadas são apenas no espaço de torcida mista. É onde, há dois anos, colorados e gremistas dividem espaços de cadeiras. Só que para entrar precisa estar uniformizado e os bilhetes só são vendidos de forma 'casada'. Um par, um colorado e um gremista. 
 
O clássico Gre-Nal 412 começa às 18h30 (de Brasília) e vale pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. No Internacional, a principal dúvida está na presença de D'Alessandro. Enquanto o Grêmio faz mistério sobre a estreia ou não de Lucas Barrios.