Topo

D'Alessandro elogia atuação, mas vê 'coisas a melhorar' no Inter

D"Alessandro tenta jogada em partida entre Internacional e São José-RS pelo Gauchão - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro tenta jogada em partida entre Internacional e São José-RS pelo Gauchão Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

26/03/2017 18h03

O Inter sofreu no fim do jogo, mas venceu o São José-RS por 2 a 1, neste domingo (26), fora de casa. Destaque da partida, D'Alessandro elogiou o rendimento do time, mas lembrou que há coisas a corrigir. 

"Foi importante. Um primeiro tempo muito bom, um segundo tempo em que começamos bem e depois baixou a produção. Tivemos um desgaste grande. O São José jogou o segundo tempo com quatro atacantes. Complicou. Temos coisas a melhorar mas ganhando e com o momento bom de futebol trabalhamos mais tranquilos", disse o gringo. 
 
D'Ale foi fundamental. Correu, marcou, deu assistência para os dois gols do Colorado. Mas no segundo tempo o São José-RS cresceu. Descontou e esteve perto de empatar. Reclamou, inclusive, um pênalti em lance polêmico em que o goleiro Danilo Fernandes saiu aos pés do atacante Anderson. 
 
Com 14 pontos na classificação, o Inter está encaminhado nas quartas de final do Gauchão. Dependerá do complemento da rodada para talvez estar matematicamente classificado. Caso não esteja, poderá confirmar tal posto até mesmo perdendo para o Cruzeiro-RS na próxima quarta-feira.