Topo

Seijas é liberado de treino e jogo do Inter por questões particulares

Luis Manuel Seijas, meia do Inter, está fora do próximo jogo do time - Ricardo Duarte/Inter
Luis Manuel Seijas, meia do Inter, está fora do próximo jogo do time Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

28/03/2017 18h43

O meio-campista venezuelano Luís Manuel Seijas não participou do treinamento do Internacional na tarde desta terça-feira (28). O jogador foi liberado pela direção do clube e também está fora da partida de quarta contra o Cruzeiro-RS. 

O jogo vale pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho e será disputado em Bento Gonçalves, devido a perda de dois mandos de campo do Colorado em razão da briga de duas organizadas na primeira rodada do torneio, em Veranópolis. 

Segundo informou a assessoria de imprensa do Inter, Seijas foi liberado por conta de assuntos particulares de cunho familiar. 

O meio-campista é reserva do time de Antonio Carlos Zago e não requer substituição em campo. O treinamento desta terça não indicou a equipe titular, mas a presença de todos os principais jogadores na lista de relacionados indica a negativa na preservação de qualquer atleta.

Até mesmo D'Alessandro, que poderia ser poupado devido ao grande desgaste físico do início da temporada, está na lista. Com isso, a equipe provável é  titular, exceto Charles que fica fora por lesão: Danilo Fernandes; William, Paulão, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo, D'Alessandro e Roberson; Nico López e Brenner deverm começar jogando. 

Outra novidade na lista é a presença do lateral direito Ceará. Lesionado no princípio do ano, o jogador de 36 anos recupera aos poucos seu lugar na equipe.