Topo

Keiller não tem fratura e reavaliação determinará necessidade de cirurgia

Goleiro Keiller, do Internacional, está fora do Campeonato Gaúcho com lesão - Ricardo Duarte/Inter
Goleiro Keiller, do Internacional, está fora do Campeonato Gaúcho com lesão Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

01/05/2017 14h25

Dos males, o menor. O goleiro Keiller, do Internacional, não teve fratura no braço esquerdo, lesionado no fim da partida de ida da final do Gauchão. O atleta de 20 anos saberá nesta terça-feira se precisará ou não realizar cirurgia no local. 

Ele está fora da disputa do Estadual. Teve uma luxação na altura do cotovelo. Saiu de campo amparado nos minutos finais de jogo após uma dividida com os atacantes do Novo Hamburgo. Ainda não foi determinada previsão de afastamento. 

O problema é imenso para o Inter. Ele era o único goleiro inscrito no Gauchão em condições de jogo. Marcelo Lomba, que se recupera de lesão muscular, entrou em campo mancando e, por sorte dos colorados, não precisou efetuar nenhuma defesa. 

O departamento médico do Inter corre na recuperação dos goleiros. Marcelo Lomba tem lesão muscular, Danilo Fernandes passou por cirurgia no pé esquerdo e já está em fase final de tratamento. 

Keiller foi destaque do jogo de volta da semifinal. Entrou no início do jogo, defendeu um pênalti com a bola rolando e outro nas cobranças, levando o Colorado à final. Mas não conseguiu completar o primeiro jogo que começou como titular do time.