Topo

Antonio Carlos diz que Inter merecia a vitória e não vê razões para mudança

Marinho Saldanha

Do UOL, em Caxias do Sul (RS)

07/05/2017 19h13

A avaliação de Antonio Carlos Zago é positiva. Segundo o técnico do Inter, sua equipe mereceu a vitória contra o Novo Hamburgo, se recuperando de um primeiro tempo ruim. E para completar a avaliação da queda nos pênaltis e o vice-campeonato gaúcho, o comandante não viu razão para mudança.

"Não vejo porque mudar agora. O time não fez um bom primeiro tempo, mas fez uma boa apresentação. A bola acabou não entrando, mas merecíamos a vitória. Temos a semana inteira para treinarmos, não vejo razão para mudança", disse Zago em relação a sua equipe.

O Internacional não conseguiu vencer o Novo Hamburgo em nenhum dos três enfrentamentos no Gauchão. Perdeu na primeira fase, empatou os dois na final, e perdeu nos pênaltis.

O Grêmio também não conseguiu ganhar do Novo Hamburgo. Empatou as três partidas e caiu na semifinal nos pênaltis.

"(O time) Se recuperou bem, dentro do que o time fez, os jogadores estão de parabéns, o Novo Hamburgo se não me engano não teve uma chance real de gol. O time se comportou bem nos dois jogos, hoje no segundo tempo crescemos bastante, estivemos sempre para fazer o segundo gol. Ficamos sentidos, mas o que conversamos no início do ano, tivemos um crescimento impressionante e continuaremos assim", disse.

O Inter se prepara para o início da Série B. O Colorado encara o Londrina, no sábado, no Paraná.