Topo

Odair se diz satisfeito com desempenho e exalta postura do Internacional

Odair Hellmann está feliz com o desempenho do Internacional nesta temporada - Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter
Odair Hellmann está feliz com o desempenho do Internacional nesta temporada Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/01/2018 19h49

O técnico Odair Hellmann está feliz com o desempenho do Inter. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Avenida neste sábado (27), o comandante de campo elogiou a postura do elenco.

"Eu estou feliz, nós todos estamos muito felizes. Não gostamos da derrota para o Caxias, mas da produção, do desempenho. Um time que consegue desempenho de regular para bom na maioria das partidas está muito mais próximo de vencer do que de perder. É no que vamos continuar trabalhando, vamos seguir atrás da proposta mais sólida e consistente", disse Hellmann.

O Inter tem usado dois times. Alternam jogos no Gauchão até agora. E os suplentes a exemplo dos titulares, conseguiram resultados suficientes para deixar o Colorado beirando a ponta do torneio. Foram três vitórias e uma derrota até então.

"Queria dar os parabéns a todos os jogadores do grupo pela postura no campeonato, concentração nos jogos e treinos. Isso faz muita diferença. Sabemos que os times (adversários) vem de uma preparação maior, se tem que disputar um jogo, se não está determinado, não dá. Parabéns a todos até aqui. Estamos bem, mas temos que seguir evoluindo. Mantemos nosso planejamento", completou.

O Internacional encara o Boavista pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Os titulares, que ficaram fora neste sábado, voltam ao time.