Topo

Lateral do Grêmio desabafa após nova derrota: "É vergonhoso"

Madson reclamou muito do rendimento do Grêmio após a derrota para o São José - Lucas Uebel/Grêmio
Madson reclamou muito do rendimento do Grêmio após a derrota para o São José Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/01/2018 19h01

O lateral direito Madson desabafou após a terceira derrota seguida do time B do Grêmio. Neste domingo, o Tricolor tomou 2 a 0 do São José-RS e o ex-vascaíno lamentou bastante.

"A mesma coisa. Até dá pra se dizer. É vergonhoso, um time tricampeão da América, não desmerecendo os times do Gaúcho, mas não pode perder três seguidos. Independente do time que esteja. Era um jogo equilibrado, duas falhas... Agora a transição (time de transição, que está jogando o Gauchão) acabou, o Renato terá uma tarefa difícil, mas tenho certeza que ele vai sacudir a poeira e dar a volta por cima", disse.

Renato Gaúcho e o time principal assumem o Grêmio na próxima rodada, sábado, diante do Cruzeiro-RS. E pressionados. Apenas um ponto foi conquistado em 12 disputados pelo time de transição do Grêmio. Formado por meninos, a equipe até recebeu reforços de jogadores contratados como Madson, Paulo Miranda e Alisson, e jogadores do principal, como Bruno Grassi e Léo Gomes.

"Infelizmente, mais uma derrota, uma responsabilidade para o time que vai voltar. Temos totais condições, um time de muita qualidade e buscar o objetivo que é classificar e buscar o título", acrescentou Alisson.

Pelo regulamento do Gauchão, oito times avançam entre 12 disputantes. O último na linha de classificação soma, atualmente, três pontos.