Topo

Roger reclama após derrota do Inter: "Arbitragem foi muito mal"

Ricardo Duarte/Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

04/02/2018 19h09

A reclamação que aconteceu durante o jogo se confirmou após o apito final. Depois de perder para o Brasil de Pelotas, neste domingo (4), o Internacional criticou a atuação do árbitro Roger Goulart. No primeiro tempo, o Colorado teve o lateral direito Ruan expulso e citou o fato como ponto de desequilíbrio da partida válida pela 5ª rodada do Gauchão.

Ruan foi expulso após lance no meio-campo com Toty. Antes, ele já havia sido advertido.

“A arbitragem foi muito mal. Deu muita falta, parou o jogo. E a expulsão... Não existe mais no futebol, mas vão dizer que o Ruan matou a jogada. Bom, o Leandro também fez um lance assim. Mas enfim, foi um jogo duro”, disse Roger ao Premiere.

Logo depois da expulsão de Ruan, o Brasil de Pelotas abriu o placar com Itaqui. Na saída para o intervalo, os jogadores do Internacional foram até a arbitragem reclamar e William Pottker chegou a receber advertência. No segundo tempo seguiu o clima de contestação.
“Tivemos uma expulsão injusta, estávamos fazendo um bom primeiro tempo”, comentou William Pottker.

Nos minutos finais, Leandro Camilo também foi expulso. O zagueiro do Brasil de Pelotas escorregou, perdeu a posse da bola e fez falta em Charles. O vermelho ao rival também não agradou por ter vindo, segundo o Colorado, tarde demais.

“Os caras fizeram três faltas e o Camilo foi expulso só no final. Está de brincadeira, fizeram um monte de falta e não deram cartão para o cara”, declarou o zagueiro Thales.