Topo

Jogadores do Inter lamentam empate: "Uma pena a bola não ter entrado"

Camilo atuou o jogo inteiro no empate entre Internacional e Cruzeiro-RS - Ricardo Duarte/ Inter
Camilo atuou o jogo inteiro no empate entre Internacional e Cruzeiro-RS Imagem: Ricardo Duarte/ Inter

Do UOL, em Porto Alegre

07/03/2018 21h31

A avaliação dos jogadores do Inter sobre o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro-RS foi positiva. Nesta quarta-feira (07), a falta do gol foi lamentada pelo elenco vermelho.

"Fomos bem no jogo. Uma pena a bola não ter entrado. Tivemos quatro chances com a bola passando na frente da área. Tivemos chances, não fizemos o gol e agora é o clássico", disse o volante Gabriel Dias.

No primeiro tempo, o goleiro Marcelo Lomba brilhou e evitou o gol do time local. No segundo, foi o Inter que teve as principais chances de marcar, mas também não conseguiu.

"Um jogo chatinho, né... Os dois times se estudando muito, com algumas chances de gol. Mas agora é passar a borracha e nos preparar para última rodada, que decide o posicionamento", avaliou o goleiro Marcelo Lomba.

O Inter não confirmou matematicamente seu lugar entre os quatro primeiros, que dá o direito a decidir o mata-mata de quartas de final em casa. Mas manteve-se no topo da classificação com 18 pontos.

"A gente teve as melhores oportunidades. Um gramado em que não estamos acostumados a propor o jogo. Tentamos de todas as formas e não conseguimos. Agora temos um grande clássico no domingo", finalizou Camilo.

O Colorado volta a campo no domingo no clássico Gre-Nal das 17h (de Brasília) no Beira-Rio.