Topo

Time do Inter culpa primeiro tempo 'muito ruim' por derrota no Gre-Nal

Ricardo Duarte/Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

11/03/2018 19h24

O Internacional perdeu o Gre-Nal, por consequência caiu do primeiro lugar na classificação do Gauchão, mas saiu um pouco confortado. A reação no segundo tempo do clássico, neste domingo (11), injetou ânimo em um time que na primeira etapa foi dominado na bola e na postura. O rendimento antes do intervalo, aliás, foi apontado como o culpado pelo revés.
O Inter foi amassado no primeiro tempo e poderia até ter ido ao vestiário com placar pior. Na etapa final o Colorado descontou cedo e apertou o Grêmio. Chegou perto do empate.

"Foi muito parelho. Sabemos que o Grêmio está em um melhor momento, somos consciente e respeitamos o time deles. Nosso primeiro tempo foi muito ruim, mas depois foi totalmente diferente. Merecíamos mais", disse D'Alessandro.

"A gente atropelou os caras no segundo tempo, mas pagamos o preço pelo primeiro tempo muito ruim. Já está definido? Vamos lá, vamos ajeitar essa diferença, então", comentou o centroavante Roger.

O Internacional volta a enfrentar o Grêmio nos dois próximos domingos. Os rivais se enfrentam nas quartas de final do Campeonato Gaúcho.