William reconhece estreia ruim pelo Atlético-GO e espera melhor rendimento na quarta

Do UOL, no Rio de Janeiro

Principal reforço do Atlético-GO para a temporada, William reconheceu que a sua estreia, domingo, durante a derrota para o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, foi abaixo do esperado. O atacante aproveitou para lamentar o revés e prometeu um melhor rendimento na quarta.

"Realmente eu estive bem abaixo do que eu posso render. Eu não disputava uma partida oficial e senti a falta de ritmo. De qualquer forma, foi apenas o meu início e espero estar melhor na próxima partida", avaliou.

Na próxima quarta-feira, o Atlético-GO enfrenta o Crac, às 20h30, no Genervino Fonseca, pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Focado na partida, William espera que a derrota no último final de semana sirva como alerta para o time.

"Entendo que é perfeitamente normal sentirmos dificuldades no início do ano. Eu já disputei várias competições estaduais e tenho consciência das dificuldades. Acredito que a derrota serve para deixar o time em alerta. Tenho certeza que a comissão técnica está fazendo um bom trabalho e, aos poucos, vamos melhorar nosso futebol", disse.

PARTICIPE DO BOLÃO UOL ESPORTE


O Atlético-GO encontra-se na terceira posição do Campeonato Goiano, mas o técnico Hélio dos Anjos já deixou claro que irá fazer alterações no time para quarta-feira.  Na zaga, Paulo Henrique não vem conseguindo realizar bons jogos e deverá perder a vaga para Leonardo.

Outro que pode ganhar uma chance é Paulinho. O Atlético vem acertando os últimos detalhes para o jogador assinar contrato e ser regularizado. Ele chegou ao clube na semana passada e chegou a treinar pelo time titular. Com a sua possível entrada, Ernandes poderá retornar para o meio-campo ou ficar no banco de reservas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos