Topo

Vila Nova-GO perde da Anapolina e conhece sua 6ª derrota consecutiva

Do UOL, em São Paulo

05/03/2014 23h57

Classificação e Jogos

Definitivamente, a situação do Vila Nova-GO se complicada a cada rodada. À espera de um novo treinador, que deve ser Sidney Moraes, ex-Ponte Preta e Icasa, o time acabou sendo derrotado pela Anapolina por 3 a 2, nesta quarta-feira, soma sua sexta derrota seguida e, acima de tudo, corre sério risco de rebaixamento no Campeonato Goiano.

Já deu adeus à semifinal. Aparece em penúltimo no grupo B, com apenas dez pontos, oito atrás da própria Anapolina e do Goianésia. Só tem mais dois jogos para disputar. Diante disso, o foco é evitar a queda. Os dois piores na classificação geral serão rebaixados.

Para a partida, a equipe acabou sendo comandada pela dupla de auxiliares formada por Christian Lauria e Hermógenes Neto.Mas a Anapolina se deu melhor no primeiro tempo. Abriu o marcador, aos 30min, com Renato Xavier.

O Vila Nova reagiu apenas quatro minutos mais tarde, com Rafael Oliveira, que deixou tudo igual. Mas os donos da casa mostraram força e, aos 40min ainda da etapa inicial, Danilo fez 2 a 1.

Os visitantes não tinham alternativa. Necessitavam se mandar para o ataque. Foi justamente o que o Vila Nova fez. E deu certo. Aos 24min, Rafael Oliveira cobrou pênalti e deixou tudo igual. No entanto, não conseguiu segurar o placar. Aos 39min, Felipe Baiano marcou o tento da vitória da Anapolina.