Topo

Goiás e Atlético-GO empatam seus jogos; Vila da adeus à elite com vitória

Do UOL, em São Paulo

20/03/2014 00h05

Classificação e Jogos

A fase de classificação do Campeonato Goiano chegou ao seu final nesta quarta-feira. Já assegurados na semifinal, Goiás e Atlético-GO empataram sem gols seus compromissos. O primeiro ficou no 0 a 0 diante do CRAC, mesmo placar do rival atleticano contra o Anápolis.

Diante disso, as semifinais estão definidas. O Goiás terá pela frente o Goianésia, que ficou com a última vaga após derrotar a Aparecidense por 2 a 1. Na outra, o Atlético-GO duelará diante da Anapolina.

Dono da melhor campanha da competição --chegou aos 34 pontos--, o Goiás entrou em campo com sua considerada reserva. Até mesmo o veterano goleiro Harlei participou do duelo que manteve o time de Claudinei Oliveira como único invicto do estadual. Já Marcelo Martelotte mandou seu Atlético-GO com um time misto. Assim como o rival, não foi além de empate sem gols contra o Anápolis, que acabou sendo rebaixado.

Por outro lado, o Vila Nova, enfim, encerrou uma sequência de sete derrotas consecutivas. Venceu o Grêmio-GO por 3 a 2, mas o triunfo foi ‘inútil’. A equipe comandada por Sidney Moraes também já tinha sido rebaixada.