Topo

Junior Viçosa vê Atlético-GO 'fortalecido' para encarar o Goiás na decisão

Junior Viçosa vê Atlético-GO fortalecido para encarar o Goiás na decisão - Guilherme Salgado / site oficial do Atlético-GO
Junior Viçosa vê Atlético-GO fortalecido para encarar o Goiás na decisão Imagem: Guilherme Salgado / site oficial do Atlético-GO

Do UOL, em São Paulo

01/04/2014 18h29

Classificação e Jogos

O Atlético-GO tem condições de encerrar a invencibilidade do Goiás e, de quebra, alcançar o título do Campeonato Goiano. Essa é o discurso do atacante Junior Viçosa, que viu uma fortalecida após a vitória diante da Anapolina por 3 a 0, fora de casa e que significou sua classificação à decisão do estadual.

“Eu vinha sendo muito provocado durante a semana, muita gente tava falando que a Anapolina estava na final, parecia até que eles eram o time grande, com todo o respeito”, declarou o atacante.

“Agora é um clássico e isso é bom. A gente tem condições de chegar e vencer. A gente chega fortalecido pelo jogo que a gente fez [em Anápolis], nossa equipe teve uma boa crescente nessa reta final”, acrescentou Junior Viçosa.

Aliás, o atacante é um dos artilheiros do Campeonato Goiano, com nove gols, ao lado de Araújo,do próprio Goiás, e Nonato, que pertence ao eliminado Goianésia.

“A briga pela artilharia é muito boa. Eu conheço bem o Araújo e o respeito bastante. Quando estava no Goiás, eu sempre ouvia e procurava saber mais sobre a história dele. É uma briga boa. O Araújo é meu amigo. Não vou torcer contra ele, apesar de estar contra. Vamos ver o que vai acontecer. Vamos ver quem leva a melhor”, finalizou.