Topo

Chelsea tropeça contra o Fulham e completa terceiro empate seguido no Inglês

Do UOL Esporte

Em São Paulo

26/12/2011 12h53

O Chelsea não consegue se aproximar dos líderes Manchester City e Manchester United. Atuando em casa nesta segunda-feira, os Blues tiveram grande chance de melhorar sua pontuação, mas o time ficou no 1 a 1 contra o Fulham, terceiro empate seguido do Chelsea no Campeonato Inglês.

O sonho do título ficou ainda mais distante para o Chelsea, que chegou a 34 pontos, na 4ª colocação, 10 a menos que o líder Manchester City.

A partida no Stamford Stadium apresentou um segundo tempo muito mais atraente. Os gols aconteceram após o intervalo de jogo.

O Chelsea abriu o placar com o habilidoso Mata, aos 2 minutos da segunda etapa. Cole cruzou para a área, Torres fez o pivô, protegendo a bola para o chute de Mata.

O empate veio 8 min depois com o norte-americano Dempsey, que se atirou na área para desviar o chute de Bryan Ruiz.

Contratação milionária do Chelsea, Fernando Torres segue de mal com o gol. Embora tenha se esforçado em campo, o atacante espanhol segue com média baixa de gols. Em sua melhor chance na partida, ele matou no peito e chutou com força, na grande área, mas Stockdale fez ótima defesa, no 1º tempo.

O Fulham suportou a pressão do Chelsea nos minutos finais, com grande exibição de Stockdale, que impediu os gols de Malouda e Drogba.