Topo

André Santos é acusado de direção perigosa e pode pegar até dois anos de prisão, diz jornal

André Santos dirigiu seu carro em velocidade superior a 200 km/h, segundo <i>The Sun</i> - Reprodução
André Santos dirigiu seu carro em velocidade superior a 200 km/h, segundo <i>The Sun</i> Imagem: Reprodução

Das agências internacionais

Em Londres (Inglaterra)

21/08/2012 20h49

André Santos teve seu nome envolvido em uma confusão na Inglaterra. O lateral esquerdo, ex-Corinthians e hoje no Arsenal, foi detido por policiais após uma perseguição de carros, de acordo com o tabloide The Sun. Ainda segundo a publicação, o jogador brasileiro corre risco de ser preso.

O incidente ocorreu na sexta-feira, véspera da estreia do Arsenal no Campeonato Inglês contra o Sunderland. André Santos dirigia seu carro, um Maserati GranTurismo na região de Colney, próximo ao centro de treinamento do clube.

Segundo o tabloide, André Santos teria se recusado a parar em uma barreira policial e acelerou o veículo, chegando a atingir uma velocidade superior a 200 km/h. O brasileiro deve comparecer ao tribunal no próximo mês e pode ser condenado a até dois anos de prisão por dirigir de forma perigosa, além de perder sua carteira de motorista.

Na segunda-feira, André Santos deixou o centro de treinamento do Arsenal em uma BMW, mas no banco de trás. O lateral ficou no banco de reservas contra o Sunderland e viu o Arsenal empatar sem gols com o adversário.