Topo

Após bom retorno à seleção, Julio Cesar leva quatro gols no Inglês; Ramires marca

Time do brasileiro Julio Cesar segue na última colocação do torneio inglês  - AFP
Time do brasileiro Julio Cesar segue na última colocação do torneio inglês Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

09/02/2013 14h55

Julio Cesar voltou à rotina de derrotas no clube em que defende na Inglaterra, o Queens Park Rangers. Pior time do torneio inglês, o goleiro brasileiro sofreu 4 gols na derrota contra o Swansea por 4 a 1, neste sábado.

O goleiro havia feito boa participação no meio da semana pela seleção brasileira, em seu retorno ao time nacional. O Brasil perdeu por 2 a 1 para a Inglaterra, com Júlio César executando boas defesas.

Com o revés neste sábado pelo QPR, a equipe do goleiro da seleção soma 13 derrotas em 26 jogos pelo Inglês. A diretoria do QPR tem indo ao mercado com o intuito de reforçar o elenco em meio à competição. Julio Cesar chegou durante o torneio.

A última contratação de impacto foi a vinda do zagueiro Samba, ex-Anzhi, que custou 15 milhões de euros.  O valor investido no zagueiro congolês foi o mesmo que o Corinthians arcou para repatriar Alexandre Pato.

Mesmo reforçado, o QPR não melhora no Inglês: são 17 pontos, quatro a menos que o penúltimo colocado, o Aston Villa, que tem um jogo a menos. Quem também saiu vencedor com quatro gols marcados foi o Chelsea, que bateu o Wigan (4 a 1). Ramires marcou um gol. Os outros gols da equipe vice-campeã mundial foram anotados por Lampard, Hazard e Marin.

Outras partidas movimentaram o Campeonato Inglês neste sábado: Tottenham 2 a 1 Newcastle; Stoke 2 a 1 Reading; Sunderland 0 a 1 Arsenal; Norwich 0 a 0 Fulham.