Topo

Após receber mordida, zagueiro do Chelsea perdoa Luis Suárez

Das agências internacionais

De Belgrado (Sérvia)

30/04/2013 11h23

Alvo de uma mordida do uruguaio Luis Suárez no clássico entre Liverpool e Chelsea, no dia 21 de abril, pelo Campeonato Inglês, o sérvio Branislav Ivanovic perdoou o atacante rival pelo ato. O centroavante mordeu o zagueiro em uma jogada dentro da área do time azul ao se embolar na marcação do defensor rival.

O uruguaio agarra o braço direito do sérvio e dá uma mordida. Logo na sequência, ainda derrubou Ivanovic. A partida terminou em 2 a 2. “Ao terminar o jogo tudo se acalma, tudo se esquece. Falamos por telefone, aceitei suas desculpas e não o denunciei à polícia”, declarou Ivanovic ao jornal sérvio Vecernje Novosti.

Ele também comentou a suspensão de 10 jogos imposta pela federação inglesa ao uruguaio. “Levaram em conta, também, o passado dele. Somaram tudo e chegaram a sete jogos, mais três condicionais. Eu não posso mudar isso, já esqueci, no futuro lembrarei disso como uma mentira”, completou o sérvio.

SUÁREZ MORDE IVANOVIC EM CLÁSSICO INGLÊS

  • O atacante uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, deu uma mordida no zagueiro Ivanovic, do Chelsea, em clássico realizado neste mês de abril, no dia 21, no estádio Anfield Road, em Liverpool, pelo Campeonato Inglês. Ele se pronunciou no Twitter depois do ocorrido e pediu desculpas pela sua atitude: “Estou muito triste pelo que ocorreu nesta tarde. Peço desculpas para Ivanovic e toda a comunidade do futebol pelo meu erro. Estou muito chateado por tudo isso”.

 

VEJA MORDIDA DE SUÁREZ