Topo

Com Paulinho em campo, Tottenham não sai do empate com o Everton

Do UOL, em São Paulo

03/11/2013 13h32

O Tottenham, dos brasileiros Paulinho e Sandro, empatou com o Everton, neste domingo, pelo Campeonato Inglês. Atuando em Liverpool, na casa do rival, o clube de Londres não saiu do 0 a 0.

Com o resultado, o Tottenham chegou aos 19 pontos e está na quinta colocação do torneio. O clube, porém, tinha esperança de assumir a vice-liderança, caso vencesse o Everton. Com o empate, segue atrás de Chelsea, Liverpool, Manchester City e do líder Arsenal. O Everton está na sétima colocação com 18 pontos.

O jogo foi disputado desde o início com chances de gol para os dois times. Atuando fora de casa, o Tottenham não se intimidou e começou a partida atacando. Aos três minutos de jogo, o clube de Londres quase abriu o placar com Sandro. O brasileiro acertou uma bomba de fora da área, mas Howard defendeu.

O primeiro tempo foi do Tottenham, que apesar de dominar o jogo não conseguiu abrir o placar. Na segunda etapa, o Everton reagiu e pressionou rival. Foram várias as chances para marcar, mas todas pararam nas mãos de Lloris, do Tottenham. Em das defesas, o goleiro bateu de cabeça no joelho de Lukaku, ficou grogue, mas pediu para ficar em campo e jogou até o final.