Topo

Ramires 'imita Neymar', cava pênalti e Chelsea empata nos acréscimos

Do UOL, em São Paulo

09/11/2013 15h20

O Chelsea arrancou empate em casa aos 48 min do 2º tempo contra o West Bromwich em um lance polêmico na área. O meio-campista Ramires cavou pênalti. Na cobrança, Hazard fez 2 a 2.

Revoltados, os jogadores do time adversário partiram para cima da arbitragem após a infração e também depois do apito final.

No meio da semana, outro atleta da seleção brasileira foi alvo de críticas por supostamente se atirar dentro da área. Neymar caiu em lance do jogo vencido pelo Barcelona contra o Milan, 3 a 1. Na cobrança de penalidade, Messi converteu.

O empate por 2 a 2 atrapalhou os planos dos Blues de se aproximar do líder Arsenal. Jogando sob seus domínios, o Chelsea saiu na frente, com Samuel Eto´o, aos 45 min. Na segunda etapa, o West Bromwich virou com Long e Sessegnon.

Em outra partida do Inglês, o Liverpool goleou o Fulham por 4 a 0, com grande atuação de Luis Suarez. O uruguaio marcou dois gols. Meia do Liverpool, o ex-vascaíno Philippe Coutinho quase marca um golaço, tendo participação destacada na vitória do time neste sábado.