Topo

Argentino do M. City se desculpa após pancada em Diego Costa

Do UOL, em São Paulo

22/09/2014 08h35

O lateral direito do Manchester City, Pablo Zabaleta, usou as redes sociais para se desculpar após desferir chute em Diego Costa, do Chelsea, em duelo pelo Campeonato Inglês. O argentino derrubou o brasileiro naturalizado espanhol, recebendo cartão vermelho. Pela internet, Zabaleta admite que exagerou na jogada.

“Eu gostaria de pedir desculpas pelo cartão vermelho que recebi”, postou o lateral do Manchester City.

Na sequência do lance, Diego Costa se levantou rapidamente e foi para cima de Zabaleta. O jogador do Chelsea segurou o pescoço do argentino, irritado. A reação de Diego Costa deveria ter sido punida com vermelho, reclamou Zabaleta.

“Após ver as imagens, eu acredito que o Diego Costa deveria ter sido retirado de campo”, complementou Zabaleta, nas redes sociais.

A partida entre City e Chelsea terminou empatada por 1 a 1. O Chelsea vencia o jogo, mas sofreu o empate com um gol justamente de Lampard, ex-jogador do clube. Lampard entrou no segundo tempo do duelo, igualando o marcador.

O Chelsea agora é líder com 13 pontos, contra dez de Southampton e Aston Villa, que ocupam a segunda e a terceira colocação do torneio .